Dores crônicas
Este blog é para meu desabafo e desabafo de pessoas que passam pelo mesmo que tenho passado ha algum tempo.
Queria compartilhar com vocês as minhas dores, pois acho que so aqui da pra falar, pois a familia, o marido e os amigos já estão cansados de ouvirem sobre as minhas dores.
Sabe eu lembrei de minha mãe, pois ela tinha fibromialgia, mas nós não sabiamos, cada dia ela estava com uma dor diferente, agente até brincava com ela, onde é a dor hoje mãe? em uma forma de crítica, pois achavamos eu e meus irmãos que ela queria chamar nossa atenção, levando para esta área da saúde.
Mas hoje vejo como fomos injustos com ela, pois sinto na pele o mesmo problema. cada dia uma dor mais forte que a outra, cada dia em umm lugar diferente, é uma dor migratória, que infelizmente não são vizualiadas por outras pessoas, nem tem exame específico que apareça a doença, e por isto muitas vezes somos até mesmo humilhados pois consideram que são problemas de nossa cabeça "dores psicosomaticas". Ufa!!!!!
27/04/2011
Uau!!!! hoje as dores estão judiando, a cabeça esta parecendo que vai estourar, ja tomei 2 tramadol e nada, agora tive que tomar um remédio pra dor de cabeça, que lê pensa que sou hipocondriaca, mas a dor é tão forte que da nauseas.
Mas não me deixo abater, fui ao salão arrumei os cabelos, fiz a unha, ainda bem que o salão tinha uma poltrona que deita e elevas as pernas, pois se não eu não teria conseguido fazer os pés.
Amanhã vou fazer uma mamografia, pra ir eliminando outras coisas ruins que vem com a idade, chega as dores...rsrsrs
Beijos.